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Inconsciência x Consciente do Problema

A questão talvez não seja facilitar as vendas, mas sim desenvolver as técnicas dos vendedores par que a venda seja mais assertiva.


Mesmo sem perceber, você vende o tempo todo. Vende quando apresenta a sua empresa, quando fala do propósito do seu negócios ou até quando joga conversa fora. Em praticamente tudo o que você faz, está praticando um exercício de venda.


Quando olhamos pros negócios e pro empreendedorismo, é fato: empresa que não vende, vai à falência.


Por isso, este vídeo tem um propósito: apresentar um método simples e didático para que você finalmente possa entender como vender um produto/serviço (ou qualquer outra coisa que você queira).


Esse método consiste em 4 passos/fases:


1) Inconsciência do problema

A primeira fase da venda é quando a pessoa para qual você quer vender simplesmente não sabe que tem um problema a ser resolvido. Então você deve ajudá-la a perceber.


2) Consciente do Problema

Agora que ela já sabe que existe um problema, e sente uma dor com isso. Cuidado, não é quando a dor aparece que se deve vender. Mais do que você deixar ela com dor por ter ciência do problema, você precisa ir além: você precisa fazer com que ela tenha ciência da solução.


3) Consciente da solução

Finalmente, começamos a falar de como o seu produto pode resolver os problemas do seu cliente. Aqui, quando a pessoa vê que a solução é possível, ela se sente encorajada. Ela vê que, apesar do problema, ela tem uma solução.


4) Conexão

Você precisa ter conexão: gerar uma identificação no seu cliente que você e o seu produto/serviço são a solução que ela procura. Dessa forma, quando a conexão está feita, a venda também está.


Basta vender!


Ouça o Primocast: http://bit.ly/PrimoCast-des

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