top of page

Gratidão a W3K Tecnologia por estes 4 anos incríveis.

Encerrar ciclos é sim uma vitória, ainda mais quando ouvimos:

- "Existia uma empresa antes da Grasi e outra depois."

- "Queria agradecer por todo esse tempo que a gente trabalhou junto."

- "Foi muito legal ver as coisas que você construiu e as barreiras que você quebrou. Acho que você conseguiu fazer muita coisa que não tinha antes."

- "Você vai fazer falta."

- "Com quem vou trocar uma ideia?"


Eu trouxe comigo toda a minha experiência para criar o setor de marketing da W3K em 2018. Agitei o povo para almoçar junto e fazer happy hour. Me importei muito com os processos e a cultura organizacional. Contribuí para o crescimento da marca por meio das metas do marketing. Aprendi, reaprendi e amadureci com os meus colegas.


Foram 4 anos crescendo com a empresa. Agora me despeço com gratidão por todas as vivências. Quando passamos 8 horas por dia com pessoas, não é só experiência profissional, é pessoal também. E com toda a certeza, estou saindo como uma pessoa muito melhor do que quem eu era quando entrei.


Para quem gostava de trabalhar comigo: conte sempre comigo. Para quem não gostava: também conte sempre comigo. A vida é feita de ciclos e estamos aqui para nos desenvolver. O mundo gira e sempre que eu puder apoiar alguém no seu crescimento, assim o farei. Somos uma grande sociedade, se um cresce, todos crescem. O que passou, é passado. O futuro construímos a cada dia. Levo comigo apenas boas lembranças.


Compartilhei e mencionei no LinkedIn para agradecimentos especiais. Aos inimigos do fim nos happys e /ou participantes das minhas enquetes filosóficas, até a próxima. Eu poderia mencionar muitos colegas, mas já ficou um textão gente, então desejo sucesso para vocês todos.


Forte abraço.

7 visualizações0 comentário
bottom of page