top of page

Brinde institucional xícara

Produção de xícara permite o desenvolvimento de brindes para diferentes funcionalidades. Aqui vou comentar um brinde institucional e outro era um presente por premiação.

A xícara foi uma ideia de aumentar a visibilidade da marca em apresentações e eventos online. Então precisamos incentivar o colaborador a usar a xícara com a marca da empresa ao invés de outra que ele tenha e que não contribuí com a divulgação da marca.


Posso compartilhar o quanto é importante pedir amostra de impressão em xícaras, pois mesmo com amostra aprovada, um fornecedor nos enviou várias com manchas e a marca toda torta. Então precisei encontrar uma solução. A única solução negociável com o fornecedor foi devolver todas as xicaras e cancelar o faturamento.

Dessa forma, produzi com outro fornecedor que se comprometeu em trocar todas as unidades que pudessem apresentar algum defeito. O próprio fornecedor me explicou a margem de erro na personalização das xícaras, mas se colocou como responsavel pela correção de qualquer avaria.


(e o batom vermelho?) só deixei na foto para lembrar: Não tire o batom vermelho! Nunca. Se você curtir, use onde bem entender.


Nós desenvolvemos outras xícaras também. Outro exemplo foi quando criamos um gif com o rosto do colega que receberia a premiação de performance do ano + uma cena de um filme ou um meme. E um print dessa imagem foi estampada na xícara. O mesmo gif foi usado para apresentar os vencedores do ano no PowerPoint. Foi uma apresentação de premiados bem divertida. Rendeu boas risadas.







1 visualização0 comentário
bottom of page